Fuga

domingo, janeiro 15, 2012

Por favor venha me buscar e me leve para onde eu não tenha mais dor..
onde eu posa não mais sentir falta
onde eu possa não mais me importar com que não se importa comigo
onde eu já não faça mais aquilo que eu tenho certeza que não faram por mim
onde eu repouse e aproveite o amanhecer sem ter hora para dormir novamente
onde não seja mais necessário lembrar
onde não me falte esperança
onde lutar realmente valha a pena ..

Não quero mais ficar onde estou..
vejo frases que dizem que se há 1% de chance
deve-se se dar o máximo de  sí
.. que seja então
 mas como pod ser feito se nem isso existe..
 então mais uma vez incapaz
incapaz por não lutar,
incapaz por não desistir!

A fuga d tudo seria o mais certo ..
o mais fácil, então venha me buscar logo..
já não tenho nada que me prenda aqui
já não tenho mais nada que eu possa perder.

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *