Sensações #04

sexta-feira, junho 08, 2012

Estava no terminal,
costumava caminhar olhando para o chão,
não era um horário de pico tinham poucas pessoas.

Entrei no intuito de achar um lugar para me sentar, 
o fiz, ao escolher uma musica para me distrair,
passando os olhos pelas janelas avisto na outra plataforma passageiros desembarcando 
entre a multidão uma face conhecida

stand by me -oasis ♪.
..Stand By Me, Nobody knows the way it's gonna be

A bolsa que esta no meu colo foi-se ao chão, 
a porta ainda estava aberta, 
segurei a respiração como se que nessa ação pudesse segurar o tempo 
para que aquele instante não passasse. 
Não se pode lutar com aquilo que é involuntário, 
mesmo em pé, dali não dei nem um passo.

O ar saiu de meus pulmões vagarosamente
em um suspiro que foi me desmontando me colocando sentada novamente,
a porta se fechou e o ônibus começou a andar,
logo o perdi entre tantos ali

Yeah, God only knows the way it's gonna be..♫

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *