#For It 08

domingo, fevereiro 03, 2013

Não foi fácil ganhar seu "Eu te amo"
Não foi fácil entender porque você precisa ficar longe de mim,
ou melhor, Eu preciso ficar longe de você.
Não porque eu não goste de sua companhia,
Mas por Eu precisar saber lidar comigo mesma 
sem ninguém me segurando, 
Pelo menos por enquanto..

Ainda me surpreendo muito quando  
Você demonstra Seu amor..
Isso me assusta..
Tenho vontade de correr e gritar:
Era tudo o que eu queria

Aquela vez que eu perguntei pra você, 
Quando eu estava chorando,
Quem seria a pessoa que entraria na minha vida
e não fosse embora, Eu desejei em pensamento que fosse você.
Mesmo ainda não estando tão próximos, não estando Apaixonada
Sentia que seria você e isso me acalmou..
Agora já chegamos ao Cume da montanha
Não me faça querer ir embora
Não demore, estou te esperando
Por esse pouco tempo, pouco que é muito,
Muito que aprendi, tudo que passamos 
só me faz Sorrir sempre que lembro..

Quero muitas outras historias ao Seu lado
Me chame de Sua e me deixe te chamar de Meu


You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *