O Amor é outra coisa.

domingo, agosto 18, 2013

" -To muito brava amor

 -Amanhã a gente conversa...

 -To respirando fundo faz minutos, vai acabar o ar da região."

Aí quele choro com uma risadinha pra adormecer bem. O Amor é outra coisa.

" -Quando você briga comigo eu me sinto a pior pessoa ..porque você a única pessoa pra quem eu acho que to sendo útil..odeio fracassar com alguém que eh importante pra mim..é a pior sensação ..meu peito dói tudo..e não consigo parar.d chorar.

  -Você me suporta. sabe o que significa isso.. é tipo aquele apoio principal de uma prateleira sem ele ela cairia.. eu sou a prateleira e você é meu apoio e você me apoia pra que eu não cair .. essa tarefa não é pra qualquer um não é tão simples e eu te valorizo muito por permanecer na minha vida por me suportar .. me apaixonar por você foi uma das melhores coisas que já me aconteceram.. eu já cheguei a pensar q era muito feliz mais aí encontrei você é vi o que é mesmo felicidade.. sou grata por  todas as discussões que fizeram crescer pelos puxões de orelhas e por esse amor que você me da do seu jeitinho acanhado, meigo, doce e lindo de ser.. você me trouxe a tranqüilidade e a felicidade de poder sonhar .. Te amo !

 -Obrigado amor >< me emocionando a essa hora da manhã..não vale.
vale sim! ..você espera uma resposta grande mas só posso dizer..te amo..só por isso te 'suporto'. "

"Andar na rua de mãos dadas é pra os fracos .. nós andamos fazendo lutinhas de polegar."
O Amor é outra coisa.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *