In love page #1

domingo, janeiro 05, 2014

Quase noitinha
Ela chegou primeiro na estação, a mochila estava pesada o cabelo bagunçado e ele sem celular, ela queria avisar que já estava lá, mas ele, sempre ele, como pode trazer tanta alegria e ao mesmo tempo testar tanto a paciência dela ?  Sentou esperou, não estava tão fora do horário assim..passa vagão pra lá e ela só pensando em o encontrar, passa vagão pra lá e ela a esperar.. Ao chegar ele caminha para o lado contrario, ela já xingando em mente ele de "Otário" caminha atras dele esperando que ele perceba logo sua presença. A mochila pesava alguns passos para os dois corações se encontrarem.
Ela não sorriu.
Ele a abraçou e a mimou de tanto amor não tem que resista e os dentes logo apareceram para clarear a face dela e foram trem a dentro na primeira aventura noturna.

Manhã feliz
ao acordar e ver que esta tão pertinho de quem se ama, meu coração esta bem aquecido, ainda me surpreendo em cada manhã ao acordar e perceber, mais um dia mais um mês, daqui a pouco mais um ano amor, Amor .. é esta tão presente na minha vida agora, quem diria as coisas difíceis tem que acontecer pra que a gente veja que pode ser muito mais feliz. Feliz em respirar o mesmo metro quadrado de ar do seu amado, em escovar os dentes com o mesmo creme dental, estar perto de que se gosta é uma felicidade sem igual !

Tarde de calor
Sorvete de pistache Beijo gelado
troca de olhares um carinho assim calado ..

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *