In love page #2

terça-feira, agosto 12, 2014

Que bom que você me ama meu velho amigo,
eu sou verdadeiramente profundamente
apaixonada por você meu estimado companheiro 
me deleito em suas palavras de afeto
como uma criança com um doce em suas mãos, 
sem se importar em lambuzar-se desfruta
o verdadeiro sabor da liberdade de ser feliz.
Todas as manhã assim que o nosso astro maior aponta
no firmamento e sou acordada ao alvorecer 
quando a claridade invade minhas pupilas
é mais um dia que me vem no qual eu posso respirar sabendo
que em cada batimentos do meu coração entre minhas veias
e artérias é o mais quente amor que domina todo meu ser .. 
este amor, meu preciosíssimo, que é somente seu  !!
Este amor que me inspira em versos e canções pinturas e sonhos .. 
este amor , minha joia mais rara, que você jogou como uma semente 
e germinou dominando com suas raízes meu coração.  

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *