Nova sem buquê | Casamentos

sábado, junho 29, 2019

Aprendi nestes três anos de noivado o quanto a idéia de casamento é esteriótipada, para mim a cinco anos atrás (2014) não existia outra forma de casamento válido sem ser a religiosa. Eu tenho orgulho da minha evolução e desprendimento a antigos pensamentos..
Consegui entender que além de um dia de esbanjamento e superficialidades, o ato de casar atualmente vem com um "pacote" de regras, logo percebi que não cabia mais neles, nós possamos da idéia de um casamento religioso ecumênico para o cívil, até então dentro dos padrões.
Fomos ponderando o que buscavamos combinado este dia, quem queríamos perto ... Passamos para um Mini casamento já com número de convidados menor. Mas ainda estava distante da nossa essência.
Vendo ensaios de casais encontramos o termo que descreveria o que desejamos, "elopement wedding", em tradução literal: fuga do casamento, também conhecido como casamento a dois, algo bem intimista onde iremos celebrar nos casando sozinhos, parece estranho não é!? Mas passando para pensar a relação é a dois.. vamos reforçar isso fazendo um lindo ensaio e nos casar durante ele. (Depois de assinar o papel do cívil) 



You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *