NOIVA SEM BUQUÊ | ALIANÇAS

segunda-feira, abril 06, 2020


Temos uma coleção de alianças, é algo que gosto muito e fomos trocando conforme nossos momentos da relação. Acredito que possa ter quem não goste de usar, e tem sua razão. Para nos são marcos do nosso relacionamento, formas que tivemos de nos expressar e marcar nosso namoro que grande parte foi a distância


Desde que começamos a ficar juntos, meu parceiro se recusou a usar uma aliança então depois de catorze meses juntos e muita insistência ele me presentou com o que eu tanto estimava
Minha é a de cima, uma aliança que ele comprou numa loja Ching-ling por cinco reais, que sempre caia a pedrinha, achei linda e gostei muito de ter recebido ela, hoje rimos disso, mas foi surpreendente perceber que independente do valor ela foi muito especial para nós.

Ainda não satisfeita eu desejava uma aliança de prata para que fosse validada com "verdadeira"
Em 2014 recebi ela, para reafirmar minha insegurança escolhi a mais grossa e ainda quis o nome do lado de fora para que ficasse muito nítido o compromisso, ela foi tão importante quanto a anterior, mas confesso que a ideia de comprar em uma loja física foi algo que custou caro, não dispunha a diversidade de design que gostaríamos. Pagamos R$ 200,00 e R$20.00 a gravação.

Eu dei uma sossegada com a aliança até noivar em 2016, eu ainda estava presa a ideia de que "para valer precisaria ser de determinada liga metálica", e insisti que queria um anel de ouro, a contrapartida o meu parceiro desejava uma aliança de madeira
Foi uma ótima oportunidade para que nos expressássemos nossas personalidades nestas escolhas, combinamos que meu parceiro compraria meu anel, o qual eu já tinha escolhido o modelo, eu compraria o dele conforme ele tinha me pedido, fiz o anel dele sobre encomenda, prata, tungstênio e madeira. Amamos essa combinação de descombinar, Minha aliança custou  por volta de R$ 250,00 e o do Ton foi R$ 200,00

Depois de ter o anel dourado, Ton perdeu peso e Eu ganhei, nossas alianças não estavam servindo, decidimos comprar novas no Aliexpress, pesquisamos alianças de tungstênio que são duráveis e com lindos modelos, nos deparamos com uma imensa variedade com um ótimo custo beneficio, meu parceiro queria preta, eu gostaria que tivesse alguma parte dourada
Eu realmente amei este modelo, São confortáveis com formato anatômico na parte interna, não risca com facilidade, chegou em pouco mais de um mês e custou cerca de R$ 80,00 o par
Quando elas chegaram, serviram muito bem ficaram ótimas no dedo, mas pouco tempo depois começamos a dieta vegetariana estrita e perdemos muito peso e elas ficaram grandes para os dedos anelares.

Para nosso casamento, não tínhamos dúvidas que não iria nos apegar a ter uma aliança de ouro, logo procuramos algum modelo que gostássemos e encontramos inclusive com a possibilidade de fazer gravação nelas
Amamos elas, são de tungstênio cor ouro rose, estão no tamanho perfeito, são lindas e resistentes,
Estas demoram mais para chegar cerca de 80 dias, mas valeu a pena o par custou R$120,00

Agora talvez umas próximas nas bodas de 5 anos ♥





You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *