Flor

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Acordei hoje e não quis colocar meus óculos, para que ver nitidamente aquilo que não me interessa. Pisava com minhas meias brancas no chão meio que encardido, bocejando apos lavar o rosto.
 Sonho: Ainda saio por ai, sem destino, retomar meu antigo plano de apenas caminhar por ai sem compromisso de voltar, encontrar aquilo que talvez tenha deixado pra traz..
me pergunto o que estou fazendo? 
 Porque ainda não parti?
 Sera que estou livre? 
Porque não ter destino nenhum é um tanto mais complicado do que ter certeza da onde se pode chegar, as vezes não nos dão o que queremos mas sim o que  Realmente precisamos...
Não compreendemos direito pensando que a nossa vontade deveria ser o essencial, que os nossos planos são os mais corretos e que eles deveriam ser seguidos, mas não.
Alguns passo do banheiro para a cozinha, pego o bule do fogão e o uso como regador.. molhando as flores que plantei embaixo da minha janela, deixando o amanhecer entrar, a primeira brisa da manha bate no meu rosto.
Hoje tenho certeza que Ele era exatamente o que eu precisava, me fez rever todos os meu conceitos e teorias, rever meus planos e sonhos, minha Fé, fez com que eu conhecesse faces em mim que eu juraria que não existiam..
Principalmente me mostrou que eu não era tão forte e tão covarde quanto eu imaginava e não estava tão preparada pra perder. 
Então Ele que disse q não queria sair da minha vida e foi embora e Eu que disse q te odiaria eternamente por isso, aqui continuo..
Regando minhas flores vejo, estou colhendo o que plantei.. Flores e espinhos.. 

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *