Sensações #02

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Para que andar mirando o chão se a mente voa longe no firmamento,
do que me adianta buscar com os olhos algum olhar que esteja a procura do meu?
Não se encontra tão fácil assim, apenas se perde muito tempo procurando..
Da mesma maneira que se correr ou não de qualquer forma já se esta atrasado, estando muito ou pouco ainda assim se esta atrasado.


Por mais que eu busque não reparar, sempre que me assento em algum lugar, no ônibus, no cinema, na praça, na arquibancada, que seja, sempre fica um lugar  vago do meu lado...
As vezes andando  bate uma leve brisa, que assopra entre meus dedos, eu os contraio involuntariamente, logo me vem aquela sensação de que poderia estar segurando a mão de outra pessoa.. Mas não estou..
Então olhando o lugar vazio, fechando minha mão em punho.. Sempre respiro fundo e o segundo se estende por mais um pouco..
Recebo aquele golpe certeiro no coração.. Porque não tem ninguém aqui? ...
Deixo a mente escapar outra vez.. Me apegando a qualquer outra coisa que prenda atenção,
 com a sensação de estar fora de orbita guardo a pergunta sem resposta. Outra vez..

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *