Mochileiro

sexta-feira, maio 04, 2012

talvez meu lugar nao seja aqui, 

talvez nao se em lugar nenhum, 
injusto eu ser exilhada da onde gostaria de firmar alicerces 
injusto é eu vagar de porta em porta com uma barraca nas costas.. 

a monto em dias ensolarados 
mas ela nao suporta tempestades ..
nos ventos da noite ela voa longe, 
me deixa desprotegido..

injusto e eu passar todo dia na frente 

de uma mansão que eu jurava que um dia foi minha.. 
mas que percebo hoje que não era.. e nunca sera.
hoje com minha barraca me ofereceram hospedagem,
eu nem sei se quero ficar, 
porque me lembro de onde ja acampei,
todo os dias vejo a mansão que era minha.. 
sempre quando venta e minha barraca voa 
eu penso como seria
se tivesse ficado pra sempre em cada lugar que ja pisei.. 
talvez meu lugar seja vagando por ai..
 ou por aqui...

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *