Sensações #03

segunda-feira, maio 14, 2012

Caminhar com o peso do mundo te faz sentir dor. 
 era bem tarde, eu peri o ultimo ônibus, resolvi caminhar, naquela noite o céu estava fosco e o sereno já molhava meus ombros, pingos mais espessos fizeram com que eu apresasse o andar.


Mais uma noite sem dormir, meus pensamentos vagavam como eu tentando voltar pra casa..

Dor já virou rotina, fugir já não é mais opção.


Ninguém na rua, nem a Lua quis me acompanhar. 
Cada pingar era uma lembrança que eu deveria esquecer 
e cada passo era um tanto mais próximo de casa.
Quantas centenas d passoso e lirtos d agua eu precisria pra voltar? 
Por hora, eu pisava em possas e quase me afogava nas lembranças
o gotejar já cessava mas minha caminhada não. 

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *