#Nameless

quinta-feira, julho 05, 2012

Mais um dia  imparcial não significativo mas importantíssimo
pois vale para a conta de minha espera, 
espera por outros que anseio que virão..
Por onde anda aquela  que foi minha primeira?
sera qeu eu fui apenas mais um que entro e saiu da vida dela?
quando a vejo, ainda esta da mesma maneira
Ela se tornou uma linda lembrança, um sonho bom
hoje raramente sou surpreendido pelo fleche de lembrança do toque dela
uma vez ou outra, ao andar em meio a um tumultuo de gente
o vento bate em minha face com  o perfume dela.. 
só as vezes quando tenho sorte..
Mas ainda não me passou um único dia se quer que 
seu nome não tivesse sido lembrado em minha mente
 foram poucas as noites 
em que eu não tinha a presença dela em meus sonhos
Por mais , bem, hoje já não sou mais o mesmo,
hoje sou mais calmo...
Pelo menos ao me deixar ela fez um favor,
levar meu coração cheio de medo, minha armadura...
Mas ela ainda me inspira..
Hoje tenho um coração novo e já não preciso mais me defender..



P.S.:.. títulos nunca foram o meu forte .. e nunca serão aushau.. 

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *