sábado, julho 21, 2012

Algumas tardes quando voltávamos do colégio passávamos pelo parque
Ela gosta de plantas eu adoro deitar na grama. 
Ficávamos lá até o por do sol.

 Depois de voltar para casa, já na hora de dormir
quando eu coloco a cabeça no travesseiro 
me vem as lembranças..
Vai se misturando minhas lágrimas com a chuva lá fora
Meus olhos fechados com a escuridão do anoitecer..

Gostaria que existisse um Nós assim não teira duvidas
Já não sei mais o que sou Eu, o que é Ela
E já nem queria saber, Ela me faz Sorrir
Isso é o que importa para Mim.

Desde que Ela chegou tudo ficou mais Leve
Mais Claro, mais Calmo
Desde que Ela me Beijou Se tornou meu Desejo

Ela chora no meu ombro, Eu a conforto,
Ela me faz Bem, Ela me trouxe Paz.

Sei que seus interesses não são os mesmo que os meus
Mas ela me trouxe esperanças de um Futuro bom

Eu a Amei desde que pude olhar a primeira vez em seus olhos..
E de pensar Nela, em Nós acaba dando um nó em minha cabeça.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *