#ConfessoQue

sexta-feira, janeiro 11, 2013

Eu a encontrei assim como ela tanto ansiosamente me pedia

Acabei ajeitando as coisas de uma forma que nossos caminhos se cruzassem
Por um breve instante enquanto nao a avistava senti uma tremulação na barriga
mas respirei fundo e passou, passou como se nunca tivesse existido
Eu a vi antes que ela me visse, estava sentada,
Ela me levantou e me a me abraçou,
confesso que gosto de abraça-la

Não fiz questão de olhar em seus olhos
não fiz questão de sorrir
Nem almenos me embelezar antes de sair de casa
Não queria que Ela se encantasse por mim
Só queria que o tempo passasse e eu não tivesse duvidas

Duvidas eu nao tinha,
nosso tempo ja passou!
espero que isso tenha ficado bem claro
Ela queria segurar na minha mao
 mas eu as colocava nos bolsos

Meu coração esta muito bem preenchido,
não tem mais espaço pra ninguém
Minhas palavras duras encapadas em veludo
muitas vezes a atingia
mas Ela fingia não sentir dor..

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *