Rumo ao nosso amor.

domingo, janeiro 13, 2013

Que a chuva esquente, 
que o sol escureça e que suas palavras bobas mesurpreendam
Que seu beijo cicatrize minhas feridas 
e que a sua partida não me cause dor.
Que meu sorriso te impressione e que o seu me faça voar.
Que hoje seja melhor que ontem 
e que amanhã seja o melhor dia de nossas vidas.
Que ao me contar seus sonhos eu possa estar neles 
e que você esteja comigo na minha realidade.
Que nossas brigas terminem em abraços 
e que você seja meu porto seguro quando eu estiver perdido.
Que sejamos a música mais linda para o outro 
e que nossas mãos sempre estejam juntas 
para que possamos seguir em frente rumo ao nosso amor.


Escrito por Ewerton da Silva Carvalho.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *