Mesvarsários

quarta-feira, maio 11, 2016

No mundo das mamães existe esta "moda"
de comemorar os meses que o recém nascido completa.
Ai esta então vejamos as semelhanças:
Assim como a espera de um bebê
esperamos por um relacionamento sério desses pra durar  muito;
Quando temos então nos deslumbramos e curtimos
cada momento com este novo relacionamento;
Queremos mostrar para todos que temos esta nova pessoa na nossa vida;
Porque não contar os meses gratificantes com a vida mais feliz ?

Este não foram os meus motivos
Eu realmente não pensei de jeito nenhum em namorar serio com o meu biscoito
o que eu queria era sair com ele por uns três meses,
Mas por justamente a vida sempre nos surpreender fui traída pelos meus planos e me apaixonei no primeiro beijo e decidi que ele seria o homem da minha vida!
Eu que sou amor da cabeça aos pés procurava marcar os encontros mensais para os mesmos dias do mês entao ficou particularidade nossa de comemora,
Depois que passamos os três meses era uma felicidade ter mais um e mais um ....

E agora estamos rumo ao 47 meses
É valido deixar fluir e o que fez estarmos juntos a tanto tempo (para mim meu relacionamento mais duradouro) é não deixar ser algo mórbido, nisso lembrar que tem um dia no mês que você pode fazer algo par a deixar seu parceiro mais feliz já é maravilhoso, muito mais para quem mora longe do seu amor e o via uma vez por mês !!!
https://p.keepcalm-o-matic.co.uk/render/babygrow-v3/w-480/c-d5051f/keep-calm-and-feliz-mesvers%C3%A1rio-de-namoro.png

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *