É preciso mudar para amar mais

sábado, novembro 19, 2016

Desde que conheci meu Noivo eu aprendi que posso e devo ser uma pessoa melhor 
para mim e para o mundo, para isso é preciso transbordar amor

Por onde começar? E para entender que precisamos de ajuda 
quando achamos que temos que fazer tudo sozinhos?

Ele sempre me aconselhou a procurar um psicologo e eu achei que isso era atestar minha loucura, mas estava tao difícil conviver comigo mesma que não teria outra solução. É preciso ter um jardineiro pra ajudar a gente a florir. Apesar de todo preconceito, eu fui e agora alguns meses depois penso que seria bom ter ido antes, Se conhecer é a melhor forma de se entender e entender os outros e o mundo.

Ficar consigo mesmo e apreciar sua companhia, se amar para amar os outros e os mundo !
Aprender a ser e viver melhor

A psicologia e o budismo estão mudando meu noivado, cada vez mais firmando a vontade de se casar com um Homem que me acrescentou tanto como ser humano e que ama como mulher. 

Desenhos lindos da Monica Crema 

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *