Esperar me fez uma pessoa melhor

sábado, abril 07, 2018


Eu penso muito se o tempo de noivado é uma adiamento de algo que esperamos tanto,
pode até ser. mas veja só quem determinou que eu devia esperar?
Por estranho que pareça foi eu mesma, a ideia de noivar foi um marco para minha independência com relação aos meus pais, eles sempre foram muito participativos e regravam muito minha vida, foi um passo de maturidade, uma forma de falar: "Sua garotinha cresceu!".
Funcionou bem até que bem, mais para mim, que ainda não me reconhecida como adulta, até aí tudo bem. Foi feito, noivamos.
Quando se fala então da data que iríamos casar eu já me apavorava, a não pontuação deste item me causava noites em claro. Depois de menos de dois meses rodando o calendário escolho o dia que cairia nosso aniversário de namoro num sábado, já tínhamos o dia, o mês e o ano, 2021!
Quando fiz isso eu sentia que ainda não era a pessoa que eu gostaria de ser então peguei este ano 2021, este objetivo de melhoramento pessoal como meta para que até a data esperada eu me orgulhe de ser quem eu sou.
Este tempo para isso está me fazendo muitas descobertas realizações e felicidades, estou conseguindo dosar o que realmente importa na minha vida e tudo que tenho aprendido vou levar para o restante dela.
Eu me preparo para que quando eu inicia oficialmente minha jornada para a eternidade como meu parceiro eu já tenha superado diversos problemas egoicos que possam prejudicar nossa nova vida, quero estar pronta para desfrutar os novos desafios da vida a dois com os da vida singular já superados.
Afinal eu terei que viver minha vida toda comigo mesma.
Ser o meu melhor para ter uma vida com harmônia  para meu parceiro querer estar ao meu lado e escolher me amar todos os dias, assim como já escolhemos hoje, mesmo com nossas falhas.
Nada melhor que ser uma excelente  companhia. Nada melhor que ver o outro florescer.

O seu amor me faz crescer, me fortifica, me enraizar, eu te amo de mentira meu biscoito.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *