Retiro de meditação Vipassana | 30 DIAS

segunda-feira, outubro 08, 2018

Faltam trinta dias 

pra eu embarcar nesta jornada, eu como sou ansiosa 
já peguei a lista de itens que vão para a mala
e já até comprei algumas coisas para levar, 
é uma mistura de medo com incerteza e curiosidade, 

Vou me arriscar em um do maiores desafio da minha vida,
vou me permitir passar muito tempo comigo mesma e somente só
vou me encorajar a ser perseverante e disciplinada
vou acreditar que sou capaz de dar o meu melhor
vou a um retiro de meditação vipassana em santana do parnaiba - SP
vou passar dez dias aprendendo sobre Vipassana
vou passar dez dias meditando dez horas por dia
vou passar dez dias comendo comida vegetariana
vou passar dez dias sem falar com as pessoas
vou passar dez dias offlinne
vou com uma confusão e quero voltar em mim
🕉️


You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *