Noiva sem buquê | Desromantização

quinta-feira, março 14, 2019

Eu sempre fui muito romântica,
Eu sempre planejei tudo
Eu sonhei muitas coisas

Me deparei em um empasse:
Me imaginava casando com longos, 
muito longos cabelos cacheados volumosos
Ao noivar em 2016 decidi não cortar-los,
mas tenho sentido que não quero mais deixa-los crescer


isso estava me entristecendo.


Eu tinha muitos sonhos pra um casamento incrível
mas esses sonhos foram em 2016
eu tenho passado por um grande crescimento pessoal
eu tenho aprendido muitas coisas valiosas
coisas que estão me amadurecendo 
como um ser humano desperto que sempre quis ser

Hoje sou o melhor de mim!

é o que tem de mais importante
mais vale ser uma noiva feliz 
do que ser uma idealização de um velho pensamento

é isso! 
Estou com a mente aberta para as possibilidades do casamento
em relação a festa e cerimonia que imaginei
meu foco hoje é ter um casamento feliz
podendo ser como nunca imaginamos 
e tudo bem!

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *