O vento diz "ele é feliz"

domingo, março 13, 2011

  Esse é o primeiro post com historia feliz que escrevo sem nenhuma raiva, para alguém ou com companhia. "Eu  tomei um banho d'água fresca no lindo lago do amor, maravilhosamente clara água no lindo lago do amor (♪)"


 
E me contentei em pegar o ônibus errado mesmo tendo um ponto tão próximo a minha casa resolvi andar um pouco mais, contente por não estar só.
  Nossos passos já eram bem mais lentos do que a preguiça e o cansaço poderiam produzir, tentávamos fazer com que cada segundo durasse mais.
  Não me recordo do que falavamos isso não era tão importante, mas o que importava é que falava comigo, e mesmo que o silêncio invadisse a nossa caminhada e nos afastasse, bastava um olhar ou um quase sorriso, daqueles que não se dão com largos lábio e a maioria dos dentes a mostra, mas sim aqueles que apenas contraem as maças do rosto e trás um ar de compreensão para que no aproximassemos de novo.
  Por mais que tardemos o momento da despedida chega e quando paramos frente a frente, as janelas da alma se fixam uma na outra, um passo e meus braços envolvem seu corpo e seu braços envolvem o meu, nossos corações pulsavam  juntos, pena que só por alguns segundos, os quais eu queria que durassem pra sempre.
 Rápido e você muda de assunto, o mundo não para ali, então continuo seguindo, tenho que  virar-lhe as costas, confesso que não queria faze-lo mas não podia evitar, depois de ter dado vários passos, olhei para trás e não te vi mais...

"Para todo coração de pedra existe um escultor."

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *