Não há guarda chuva contra o amor

sábado, abril 23, 2011

  E se me perguntarem, o que me faz sonhar?
Eu responderia é o inconsciente do sono, onde posso tornar real aquilo que nem o inconsciente imagina, ali onde as vezes me assusto com o que concretizo, mas também onde muitas vezes não durmo bem.
Se tem o melhor sono quando se dorme sorrindo, o coxão por mais duro e ruim que esteja, mesmo sendo aquele que você amaldiçoou pela manhã por ter te deixado com dor nas costas se torna fofo e você flutua.
  E se me perguntarem, dormir sorrindo por que?
Eu responderia que é por ter tido um dia com momentos que ficaram guardados no consciente e no inconsciente, no subconsciente e talvez pregado na alma.
O consciente já não responde mais ao mundo externo como antes, diante dos acontecimentos lapsos momentânios persistem em nos desconectar da realidade mesclando com o inconsciente, o que era imaginação se torna real e você flutua.
  E se me perguntarem, como flutuar?
Eu responderia que é só você tirar todo o peso da infelicidade que um dia se alojou aqui dentro e substituir pela simplicidade de conseguir ver as coisas da melhor maneira possível.
Ser imune a lágrimas, indiferente a sorrisos, não é possível. Foram retiradas todas as minhas defesas. Motivação para fazer coisas que antes não eram tão importantes, reparar no que antes passava despersebido.
  Como dizer que você esta blindado a isso?
O não saber é o que torna o mais certo o incerto, sonhar, pensar amar e você flutua...

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *