#Não pensei no titulo

domingo, julho 10, 2011


 Iniciando muito bem o dia, cinco e quarenta e sete da manhã, acordar com o deliciosos barulho das panelas caindo dos armários na cozinha, ela conseguiu derrubar tudo de dentro dele. Puxo o cobertor viro para o outro lado.
   Tarde ensolarada, férias, mês de Julho. Bem, chega aquele período do ano que tanto aguardamos as férias... Seja da escola ou do trabalho.
  Dor de cabeça.
 A generosidade dos meus vizinhos é tamanha que fazem com que eu economize energia, nem preciso ligar o radio.. Eles colocam os deles no ultimo volume. Só que esqueci de avisa-los que não temos os mesmos gostos musicais.
   E quando os CDs de gospel, funk e rap acabam ainda posso contar com o Bar do Luizinho, esse que era a antiga igreja evangélica aqui da rua, quando ela estava instalada aqui sentia falta do bar, mas agora sinto falta da igreja... Temos nesse incrível domingo um fabuloso grupo de pagode... Uhu!
  Perdoem a ironia, Eu gosto da tranquilidade do meu lar.. Mas o fato de ter um emprego que  me proporcionar a liberdade de descansar torna o conforto do meu lar desconfortável, já que estando nele não posso fazer o que quero..
  Para mim são dias demais, três semanas, vinte e um dias.. certo que seriam apenas quinze dias a mais de não-trabalho, mas já seriam o suficiente para desocupar minha mente...
  Gosto de assistir filmes mas já assisti todos os meus DVDs piratas.. Não estou me queixando, longe disso.
  Bem dissera-me que a utilidade das ferias, é o descanso.. tá certo, mas pra mim tudo demais é ruim.Na vida é assim...      
  Penso demais, falo demais... Toda dessa calmaria me fazer doer o crânio de tanto pensar, isso explicaria a minha dor de cabeça.. Vou ali tomar um analgésico..
 

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *