Marionete

domingo, julho 24, 2011

   Já não aguento mais esses dias ociosos, fico atoa sentado no sofá apenas movimentando meu polegar apertando o botão do controle remoto, a sala se torna vazia.
   A cada manhã a única coisa que me surpreende no meu dia é uma nova dor em meu corpo, interessante pois se agora eu nem me ocupo como posso ficar dolorido? O culpado é o meu sófa, de tanto ficar deitado nele, já  não me acomoda como deveria.
   Comer se der fome, dormir só se der sono, respirar porque é involuntário, pensar porque é o que me resta. Sinto-me enclausurado, preso aqui, onde somente o tempo pode me libertar. Espero que eu possa romper as cordas que me prendem e deixar de ser essa marionete.
   Espero pelo dia em que eu saia dessa torre e seja resgatado, que eu saia e desvabre o vasto mundo, não esse que eu conheço, pois este é o pequeno e vazio, aquele que eu imagino, que eu sei que esta lá fora.
   Não que eu não tenha o que preciso, muito pelo contrario, tenho bem mais do que eu mereço, mais minha felicidade é regrada, sempre há uma barreira que eu não posso ultrapassar, não posso por enquanto, por enquanto que tenho algo a prender, chegara o dia em que eu só precisarei me preocupar Conosco e não com Eles.
  Vamos, vamos logo para longe daqui onde possamos ter dias ociosos juntos, sua presença preencha a minha sala vazia e minha novidade pela manhã seja acordar ao seu lado. E Eu possa comer, dormir, respirar e pensar junto com você. Quero me enclausurar dentro do Seu coração porque é lá onde eu mais quero garantir minha estadia.

You Might Also Like

5 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *