Veja-me

segunda-feira, julho 04, 2011

   Estava sentada do meu lado, ela com os olhos na lousa e na explicação do professor, piscava algumas vezes, movimentava os olhos... E eu, como estava com os meus fixados a ela reagia a seus movimentos tentando disfarçar os meus.
   Ao mexer no cabelo para melhoras sua visão, eu acompanhava sua mão, seus dedos passavam rapidamente pelos fios pretos pintados.
   Certeza de que em um dia talvez Você olhasse para mim como eu olhava pra Você durante as aulas. Em alguns instantes, como outra pessoa qualquer Você olhava ao seu redor. Eu, ao reparar que seu queixo seguia em direção ao seu ombro, logo endireitava meu olhar para frente, movimento acelerado...
   Me surpreendeu em abrir um sorriso, coloco a mão no rosto para que ela não veja o quanto fico estonteado.. Não resistir em não olhar, já que ela resolveu me ver, ai quem se esquivou foi ela, quando ela retorna para checar que mse esquiva sou eu... Permanecemos nesse joguinho...
  -O que foi? -Resolveu me perguntar ela.
  Só poderia responder que ainda não foi mais pode ser, se só a Lembrança de seu semblante já me faz bem imagina se eu tiver Você na minha vida, no meu Presente?

 -Você quer alguma coisa?- Ela.
 Claro que eu quero sim. Você!

 -Perdeu alguma coisa aqui é? -Insistiu Ela.
 Digo que perdi sim, perdi a vontade de ficar só, quer me fazer Companhia?

 -Porque fica me olhando tanto? -Como Ela fica bonitinha brava..
 Bem essa é fácil de responder, Ah.. Você sabe a resposta, sabe porque senão não me olharia também, não ficaria olhando pra mim, não entraria no meu jogo..

 Confesso que não dei nenhuma dessas respostas, apenas abaixei o olhar, a cabeça... Talvez quando nosso olhares pararem de se esquivar, poderemos nos ver. Assim parar de nos admirar apenas. Não!? Parar não, digo... Admirar aquilo que tem dentro dos olhos, se me entende...
  É certo que até então estonteio-me  em sua superfice, mas deixa-me mergulhar no seu profundo ser? Quero entrar pelas janelas da sua alma e chegar na porta do seu coração, abre a porta pra mim, a fechadura só existe do lado de dentro... Aqui também, pode entrar, se você não gostar pode abrir e sair.
  Então Veja-me, Eu te amo! Procuro um brecha para embrenhar-me, para adentrar na sua vida...

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *