A Caixa

domingo, dezembro 04, 2011

 Arrumei meu armario hoje, espalhando pelo chão do quarto todas aqueles papeis fui recordando tudo que passei por esse ano entre trabalhos escolares e livros didaticos ainda encontro meus rascunhos de cartas que nunca serão entregues, listas de desejos que nau serão cumpridos, desenhos de nós dois, e alguns papeis com sua letra, estes alguns eu amacei e joguei no canto os outros eu dobrei e coloquei na caixa com todas as outras recordações.
 Não sabia ao certo o que era somente meu e o que era somente seu, dentre tudo ali, mesmo que fosse de minha autoria possuia sua participação porque voc  foi a minha inspiração.

 Ao abrir a caixa puxando o laço da fita branca lentamente, nau pude resistir em reparar detalhadamente cada um dos objetos que estavam ali dentro. 
 Com o tato mais que apurado, segurando certa caixinha vermelha, com formato de coração e revestimento de camurça mareja-me os olhos ao abri-la, admirando o objeto prateado circular, dezesseis milímetros de diâmetro, com uma pequena pedrinha brilhante na parte superior externa, tinha o peso de um sonho e a frieza da realidade. 
 Pestanejo rapidamente afim de retornar de meu leve devaneio.. Coloco tudo em seu devido lugar e amarro o a fita branca envolta da caixa como em um presente.
 Pensei em tacar fogo naquela caixa, sim eu pensei.. Mas não, nau seria de meu feitio, geralmente nau costumo destruir as coisas que crio, se as guardo é porque tem valor, mesmo que ainda esteja jogada no fundo da prateleira mais alta do armário, "soterrada" por cobertores e lençóis propositalmente para que não fique a vista, assim me conforta porque me sinto viva.
 Viva pois, nunca mais serei aquele ser insensível, como antes, guardo a caixa como se fosse meu coração, são praticamente iguais ambos estão cheios de voc, de coisas boas e jogado em um canto tentando ser esquecidos.
  Sobrou bastante espaço depois que terminei, nada melhor que um pouco mais de organização para se poder ter um visão melhor.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *