Janela e Luminária - part 3

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Sorvete

Ele decidiu ter morada fixa na vizinhança e ganhou morada em meus pensamentos. Agora eu dormia tranquilamente, ambos de acordo janela aberta e uma despropositada sintonia que nos mantinha unidos, a qual, onde mesmo que de proposito mas meio que sem querer, adentrávamos em nossos quartos simultaneamente assim podíamos dialogar..
Das janelas descemos para os portões e das madrugadas passamos as tardes e manhas.. e noites.. e ocasionalmente sempre, cada hora parecia menor o tempo se diminuía sempre que estavam juntos.
Os dois parados em seus portões um pé  pra dentro outro pra fora como que diz: " eu deveria entrar mas estou aqui por sua causa tá?" Eu sempre transparecia todos meus desejos e estimas, algo que eu nunca consegui ver nele, nesse momento mesmo que com o tempo um tanto nublado desejava sorvete.

Eu  sempre um cara bem disposto me propus a comprar para Ela. 
Já quase virando a esquina quando olho para trás  meu sorriso se desfaz, quando ao longe vi um certo homem bem apessoado se aproximar dela e segura-la pela cintura. Ela com os braços envolta do pescoço dele ria e sorria enquanto este a erguia fazendo com que seus pés não tocasses mais o chão.








Ele não voltou com o sorvete, ele não voltou naquele dia e eu o esperei mas ele não voltou. Já não o via apos semanas, sua janela ficava fechada o tempo todo e Ele não atendia minhas ligações no celular a primeiro instante não me importei mas depois me sentia meio que lacerada.. Já nem sei se é saudade, nem sei se é apenas vontade ser feliz como eu era.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *