Janela e Luminária - part 4

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Celular

Depois de quase um mês Eu liguei mais de cinquenta vezes, em uma manha nublada, uma compulsão incontrolável tomou conta de mim mais que um perssentimento uma necessidade de ouvi-lo. Quem atendeu foi um Senhor, uma voz estranha afirmando que o jovem tinha se acidentado a duas quadras dali.
O céu se fechou e caíram os primeiros pingos de chuva, Eu caminhando rapidamente cheguei até ele e não contive minha dor assim como nem se quer fiz questão de disfarçar meu amor..
O Senhor ao sair do caminhão em meio a chuva gritava comigo dizendo que não fez nada, o sinal estava verde o moço se jogou na frente, o viu na calçada e de repente ele estava sobre o meu pára-brisa.. Afirmava que estava na velocidade certa.. Gritava muito aflito e nervoso tentando discar para a ambulância, suicídio com certeza.

Nós todos molhados pela chuva que só se agrava, Eu não compreendia o porquê sendo que ele dizia que não gostaria de sair da minha vida nunca, agora estava ali, e eu o amava sendo que dizia que o odiaria eternamente se me abandonasse..
Não tinha muito para ser feito, o sangue dele escorria pelo meio fio da caçada junto a chuva, eu o abracei pela ultima vez sujando mina blusa antes que os socoristas me afastassem e o levassem sem me dizer para onde, ignorando minha presença.

Após essa manha já não dormia mais, durante as noites apoiava-me no parapeito de minha janela, ainda olhava pra outra janela que não abriria mais e me recordava da luz que também não mais acenderia, gostaria de revê-lo e entender ao certo o que aconteceu.

Todas as manhas Eu acordo e já pego meu celular na esperança de ter recebido um SMS Dele enquanto eu dormia, eu mal podia dizer se ainda era amor mesmo, que seja..
Esperei durante todo o tempo que pude. Poderia ter certeza que nunca mais iria tê-lo mais não há silencio que faça a voz da possibilidade de eu ouvir seu chamado se calar, ainda sem noticias... Ainda espero..Já nem sei se o tempo é que cura mesmo, de fato pode ser, mas ele não apaga as lembranças mais bonitas..

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *