#30 dias Desenhando

segunda-feira, março 26, 2012

‎06 - personagem de livro favorito, não pode ser filme
Brás Cubas , de Memórias Póstumas de Brás Cubas um romance escrito por Machado de Assis em 1880.. Curto esse personagem porq le só se ferra e tem o privilegio de ver isso duas vezes.. aushaush

P.s.: Fiz o desenho na apostila da escola..kk Sou uma boa aluna! kkkkkkkkk

07 - Minha PALAVRA favorita.. 


Dia 8 - Personagem animado favorito
James Howlett .. Woverine, Logan, Arma-X .. O Anti-Herói mais antipático e charmosos que eu conheço.. Desenhado a meu modo... hehe 

Dia 9 : Progama de TV favorito
Peço desculpa mas desenhar coisas q já existem eh um mistério para mim ..
mas eu ♥ o House.. *---* 

Dia 10 : Doce Favorito...
Nussasenhora eu queria mesmo uma torta gigante assim! *---------* 

...




You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *