Eu Disse..

quinta-feira, março 08, 2012

... Quanta coisa doida que eu fiz..
aprender a  amar é a maior loucura que se pode fazer
e toda a Felicidade transbordante tanto quanto a Dor que eu senti...
a melhor parte ...
Foi não só aprender a dividir a vida com outra pessoa,
foi aprender a lidar comigo mesma,

Aprender.. essa é a palavra


Um dia eu disse: Eu não sonho..
e de repente Ele aparecia todas as noites
Um dia eu disse: Eu não abraço ninguém
eu o Abracei e não quis soltar nunca mais
Um dia eu disse: Eu não choro,
e quantos Dias e Noites eu chorei..
Um dia eu disse: sou covarde!
Olhei por relógio, e pensei: Eu te amo pra mim basta!
Um dia eu disse que Saudade não existe
... Me enganei, tenho a prova todo dia
Um dia eu disse: Eu sei do que sou capaz
Não, não sei.. Só sei que posso ir muito alem
Não são as promessas que faz com que mantenhamos a palavra
é a vontade de cumprir


Sabe aquele dia que eu disse que Te Amava, queria ficar com Voc pra sempre?
Eu levei a Serio.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *