Dia do Blogueiro

terça-feira, março 20, 2012

 Hoje dia 20 de Março comemoramos o dia do blogueiro, bem eu sou apenas uma amadora desse meio.. Mas porque escrever? Escrevo porque me falta voz, escrevo porque me faltam ouvidos que me escutem.. o papel tudo aceita, o lápis é um instrumento que pode dar vida a um ser existente apenas nos meus sonhos, com ele desenho a imagem que eu gostaria de ver.. e escrevo o que eu gostaria de escutar certas vezes.. E colocar em uma historia tudo o que esta dentro de voc faz com que se liberte do que te sufoca ou multiplique sua alegria ... Escrevo porque hoje faz parte de mim.. uma parte que preciso mostrar mesmo que poucos vejam.. mesmo que ninguém leia, eu sou todos os personagens.. e ao mesmo tempo eles são únicos.. porque sou eu com um pouco de cada pessoa que conheço.. Eu pego o melhor e o pior de cada um que me rodeia misturo com um pouco de mim .. e crio uma vida.. um personagem.. um lembrança, e cada post me faz lembrar uma pessoa, um sentimento.. bem.. explicar isso é meio que difícil pra mim.. 
É certo que existem outro tipos de blogs, entre eles vários que eu sigo e recomendo.. mas o meu, bem.. o meu.. é um pedaço de mim que divido com o mundo, eu digo que meu diário é público, é mesmo, todos podem ler mas poucos irão decifrar... E agradeço que não me deixou para de fazer isso.. Eu amo blogar! ♥

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *