#ConfessoQue

terça-feira, dezembro 25, 2012

Eu queria me libertar
Eu queria fujir
Eu acreditava que alguém poderia me salvar

Libertar do que?
Fugir da onde?
Salvar de quem?

Me julgava infeliz,
infeliz por que não sabia que
o que me prendia era meus limites que eu mesmo estabeleci,
do que eu queria fugir era de mim mesma,
só eu poderia me salvar de mim

Não se pode fugir do que esta dentro de você.

Pode-se compreender,
esse tempo que passou esses erros que cometi,
todas as lágrimas que derramei, todas as noites que não dormir,
todas as vezes que imaginei que Ele poderia ser minha solução..
Não foi um erro,
erro seria se eu não tivesse aprendido.

Não o culpo pelo que senti pelo que passei, algumas pessoas tem que ir embora, é simples.
Mas tem aquelas que brotam do nada, e o que seria se Voc não tivesse me encontrado?
Não sei, mais algumas coisas acontecem por que tem que acontecer, é simples

Voc me encontrou quando nós dois precisávamos, e um beijo mudou toda minha visão de futuro, a cada medo superado voc esta mais perto, como assim nos damos tão bem, não precisa explicar..

Acho que voc é a medida certa pra mim e só, simples.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *