#For It 06

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Ela dizia pra mim ama-la menos
eu disse que iria esperar menos dela para que ela pudesse me surpreender
Me afastei dois passos, o suficiente para querer Ela muito mais perto

Esperando por ela senti suas mão em meu ombro
meu coração já pulsava forte
como um radar detectando Ela por perto

Engoli minha felicidade que até me engasguei
só o que saiu foi um "Oi" meio que sussurrado
Toda a alegria queria explodir, que de tanto, até doía

Como não a querer,
Não a amar com ela ali no meu peito
Com seu abraço
seus braços envolta do meu pescoço
e os meus envolta da sua cintura

Ela me encanta até sem querer

Sabe muito bem como cuidar de mim

Meus olhos transbordaram ao ter que me despedir
Ela pediu que eu só chorasse quando Ela pudesse me abraçar..


You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *