Retrospectiva 2012

sábado, dezembro 15, 2012

Mais um final de ano

Bem lembrando do anterior não tem do que se animar,
seu coração estava em pedaços e a unica coisa que esperou desde o dia vinte e quatro de dezembro até a noite do dia primeiro de janeiro foi que se celular tocasse com alguma saudação de um Certo Alguém.
Não tocou, esses dias foram todos nublados e nenhum sorriso animava o seu coração, nenhum abraço era bom .. nada, então o melhor que fez foi não fazer nada
Começando o ano assim tão bem, seguiu a tendencia que nada pode ser tão pior aponto de nao piorar,
Dito e feito, assim dizendo, pensado e feito, ou melhor, mal pensado e feito, ai esta  o problema, foi feito.
Tentando não matar a esperança de concertar seu coração cada mês que se passava era um pedaço mais estilhaçado, como colocar 'colatudo' no isopor, não cola nada só faz estrago.
Seu aniversário em maio não foi um dos mais ruins, digo que foi até um dos melhores se nao fossem os fantasmas, mas o Seu Melhor Presente também ganhou nesse mês.
Quando percebeu já estávamos em junho que teve seu inicio catastrófico.
Dia dos namorados, a quebra total, onde o coração de maltratado empedrou. Tudo já parecia tão perdido, nada melhor que a Cola Certa para concertar..
Assim bem devagar foi limpando toda a sujeira e colocando tudo no lugar.
E as ferias ai já pareciam tudo nos eixos não foram deprimentes, conheceu algumas velhas paixões novamente, e o coração, ah.. Esse ja não podia estar tão bem.
E os meses seguintes que mal viu passar, ai acordou: - poxa! Já é dezembro!?
Esse coração apaixonada agora esta inteiro, esse natal.. Acho que não vai ser passado com o celular na mão esperando.. mas sim Comemorando
Se é que chegaremos até lá com o mito desse ano de fim do mundo ..


You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *