Noivar e agora ?

sábado, fevereiro 11, 2017

Para mim foi um pouco turbulento ficar noiva e perceber que eu estava madura o suficiente para essa decisão, não era somente oficializar um desejo que tínhamos e mostrar para todos que nosso relacionamento era realmente sério. Era preciso ter certeza que era a decisão certa pra minha vida. alguns fatores me ajudaram a comprovar isso.



Ter um parceiro que me ajuda a superar minhas ansiedades:

"Ta amor.. n ocupe seu coraçãozinho com essas negatividades bb eu amo você.. persevere na confiança e nas coisas boas.. n alimente tanto as coisas ruins >< aceite meu jeito eu amo muito você.. e é com você q vou me casar 😘"


Sendo grata pelo que eu já tinha conquistado:

"Sabe eu estava presa a um lugar lindo a uma vista maravilhosa a uma arvore grande a uma capela
mas eu percebi que não é nada disso que importa porque o que importa é estar cm você e casar com você.. estarmos lindos e com pessoas que a gente gosta.

Você e o meu job são as melhores coisas que me aconteceram na vida. Amo muito você, amo que você me motivou a ser e a estar onde estou hoje ! Sou muito grata por você ter me aceitado como namorada e por você não ter desistido de mim."

Reconhecer e amadurecer :

"Obrigada por me amar. Quero me casar cm você!
Eu tinha vários motivos superficiais para querer isto.
Eu tinha muitos pensamentos egoístas de como seria o Meu casamento.
Eu quando me apaixonei por você pensava muito
quando Você estaria apaixonado a este ponto
e se Eu iria te conquistar o suficiente.
Eu queria noivar para preencher a Minha insegurança.
Eu queria casar para Eu ser amada todo dia.
Eu queria ter tanto Sua presença pra suprir a Minha carência.
Minha falta de intimidade comigo mesma..
Pois é todo esse tempo que Você me fez esperar valeu?
Pra Mim foi o melhor! Nós amadurecemos, nós somos outros agora,
nós estamos aproximados e compromissados seguros confiantes
e nós estamos mais bonitos espiritualizados
nós nos encontramos, nós nos nós era isso que faltava.
Hoje estamos ansiosos para o Nosso casamento nossa festa
nossa casa nosso bichinhos nossas contas para pagar nossos sonhos..
Tão melhor ser Nós 💙"

Obrigada ! Estou pronta para o sim.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *