Veganismo | primeiros passos

terça-feira, fevereiro 12, 2019

Eu tenho aprendido muito com meu relacionamento com o meu noivo e algo que para mim a principio parecia irrelevante com o tempo foi tomando sua devida importância,  quando conheci o Ton ele já era vegetariano a vários anos, a principio isso foi um fator que me motivou a iniciar a preparar pratos diferentes em casa, em 2012 não tinha nenhum lugar ascensível para se comer com opções vegetarianas que nós conhecêssemos desde então sempre cozinhei para ele todos os fim de semanas que estivemos juntos.
Com nossa convivência meu consumo de carne diminuiu bastante, mesmo ele não sendo um ativista e não me criticar, ele sempre me pedia para escovar os dentes depois de comer carne. Com o passar dos anos fui entendendo o sentido desta renuncia e me aprimorando nos prato veggs
Neste ano de 2019 após o retiro tive dificuldade em retomar a dieta com carne meu corpo sentiu muito esta mudança. Tenho meditado e ao final dedicado o amor a todos os seres e recentemente tenho tido contato com vídeos que falam do tema veganismo e o inevitável despertar me tocou.
Depois que se entende o que acontece para ter a "comida" na mesa não da para olhar para ela da mesma forma, o conhecimento te liberta e o amor te guia.


Estou em processo de adaptação e tem sido cada dia uma descoberta e um aprendizado.
Começando com a retirada de ovos, leite, derivados de leite com o queijo.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *