Retiro de meditação Vipassana | Gratidão

terça-feira, fevereiro 05, 2019

Dar continuidade e tornar a mente pacifica parte do cotidiano esta sendo uma tarefa mais dura do que as privações de ficar em retiro.
Tenho passado por muitos baixos com poucos altos.. mas persistir é o melhor que posso fazer.
Ter este tempo de aprendizagem diária e estar em contato com seu centro trouxe novas percepções pra minha vida, eu estou disposta a novas causas e sensível a pessoas, acredito que tudo o que esta acontecendo hoje esta me moldando para o futuro.
Sou muito grata por estas oportunidades, me refazer, o Vipassana é uma das melhores aprendizados da minha vida, sua preciosidade e poder de nos conduzir ao melhor que podemos ser é encantador.


Somente moldando nós mesmos sendo nosso melhor podemos ajudar o máximo de pessoas.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *