Momento dor de cotovelo

quinta-feira, outubro 21, 2010

Esse texto não é um cônica nem um conto, apenas me veio a mente e eu escrevi... sem sentido, estranho, mas falar de sentimento é sempre estranho...


 Acordei! num susto, um pulo só, abri os olhos rapidamente de tal forma que nem precisei do despertador, era madrugada, o sol nem havia nascido ainda, mas eu não queria voltar a sonhar, não que tivesse sonhos ruins, eram sonhos tão bons, tão perfeitos nos quais eu sempre via você, era o único lugar onde eu podia te encontrar é onde você faz exatamente o que eu quero e espero, mas mesmo assim eu ainda prefiro a realidade, é essa aqui onde você me ignora e me maltrata nem se importando mais se eu existo ou não, em pensar que um dia você chegou a dizer que morreria sem mim. Então aqui na minha realidade você esta morta! Sim! Pois agora esta sem mim.
 Mesmo que respire, que seu coração pulse, talves por um outro alguém e seus olhos ainda me enxerguem, penetrando nos meus se conectando diretamente as minhas memorias felizes que são esmagadas pelo fato de que não tenho direito  a nem se quer um comprimento. Você se tornou um zumbi, um fantasma do passado.
 E eu, agora fico aqui,caminhando pela casa, mas posso aproveitar que por culpa sua não tenho mais sonos  para te culpar por tudo que deu errado, pelo menos posso dizer que não foi tempo perdido eu aprendi bastante, sou um homem forte agora...Tá bem! Não tão forte assim, ainda espero que você volte, esperar sim! Querer... Acho que não muito. Certo, certo, estou tentando  enganar a quem, forte nada, ainda deixo você me pisar, culpa tua, culpa do amor ele me domina, pena que eu não domino você.
 Opa! despertador tá tocando, acho melhor eu para de ficar aqui reclamando e ir trabalhar, quem sabe com dinheiro ela volte... Ou talves eu  encontre a zumbi no caminho. Deixa eu ir! Tchau.

You Might Also Like

3 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *