Momento dor de cotovelo II - Uma nova manhã

terça-feira, janeiro 18, 2011

  
   Ótimo! É o que eu digo pra me consolar, tem coisas que não dá pra entender, queria tanto ver você não é!? Dito e feito! Poxa logo quando sai de casa, virei a esquina enxergo você, mesmo que meio cego pela claridade da manha e um pouco embebedado pelo sono, que se transbordava pelos meu olhos inchados de tanto chorar, eu te vi. E o melhor que você não estava só, trazia consigo um outro e ao contrario de você parecia bem vivo, sim, muita vida nele, acho que ele queira soprar essa vida pra dentro do seu corpo pois não desgrudava os lábios dos seus.
  Desculpa mas acho que o nosso idioma não possui palavras suficientes para descrever o que senti naquele momento, fui tomado por um sentimento que parecia uma fusão de felicidade tristeza dor e fúria. Tá ai você me pergunta:
  -Felicidade!? Cê num tava sofrendo até agora?
  Eu lhe respondo que sim estou mas é que não é impossível contentar-me em saber que meu problema esta agora com outra pessoa. Mas pensando bem estou triste por que quando nos acostumamos com algo queremos mante-lo. Dor? Ah sim, pois eu ainda não sei como concertar o meu coração partido, dilacerado, saiba que doeu tanto que tive que me escorar no poste de luz da calçada, me faltava ar, mal me segurava sobre as pernas dai surgiu a fúria.
  Nesse mesmo momento, peguei a aliança com o seu nome, que já não usava mais, que pra mim era um trofeu de derrota pendurado em meu chaveiro, a lancei nada mais nada menos que tão longe que cheguei a atingir você  e ele, que belo casal!
  Irôia do destino, acho que não tenho  o direito de ser feliz. Você tinha que me ver? Foi a única vez que eu realmente adoraria ser ignorado por você. Mas nada, absolutamente nada, indiscutivelmente nada é do jeito que eu quero. Tinha que vir em minha direção? Eu sou fraco, nem pra disfarçar eu sirvo e vendo meu estado como pode ter a intrepidez de dizer que me amava e que o futuro nos espera?
  Fúria instantânea. Como eu queria gritar com você, te xingar, te agredir... me matar, não fiz nada disso eu e você sabemos que sou incapaz. Ao menos tentei dissimular falando que estava tudo bem e te desejando felicidades. Agora mascaro-me com um sorriso tredo e viro-lhes as costas. Eu até cheguei a pensar que você ficou triste com minha indiferença, desculpa tentativa de indiferença, mas agora acho que não.
  Se você era zumbi, acho melhor mata-la e enterra-la junto com tudo que me lembra você. Agora de manha nem fui trabalhar, voltei pra casa joguei no lixo tudo tirei as fotos da parede, os livros da estante e é claro o despertador, que eu nunca te disse mas sempre odiei tá!? Não gosto de acordar toda manhã com aquele som.


Se vc leu e acha q não tem nexo tente dar um olhadinha no anterior

You Might Also Like

4 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *