O Estudante

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Dia 10 de fevereiro aulas. \0/ Saudade da escola.
Desculpa ai mas meu lado Nerd domina.


  Quero retornar logo para minha rotina, sentar na primeira carteira e as vezes limpar o cuspe do professor do meu caderno, quero carregar a mochila cheia de livros que talves eu nunca leia, quero retornar para ouvir a aqueles sermões intermináveis muitas vezes sem motivo, quero me assustar quando o sinal bater e pedir o caderno emprestado por que não deu tempo de copiar, muitas vezes porque ouvir o que o colega tem pra dizer pode ser bem mais útil do que a matéria ou mesmo pelo sono. Quero poder de novo dormir enquanto o professor revisa para a prova ou explica sobre o trabalho que vale grande parte da nota no bimestre.
  Quero retornar logo para minha rotina, ficar acordado de madrugada fazendo trabalhos, sobre assuntos que não fazia a mínima ideia que podiam existir, fazer Ctrl+c e Ctrl +v do Wikipédia e torcer pra minha impressora não dar pau.
 Quero retornar logo para minha rotina, se preparar semanas pra aquela apresentação, ensaiar olhando no espelho pra ver se ajuda com meu nervosismo em apresentar para a classe toda, que espera pacientemente uma única oportunidade de sua falha para poder zombar de você o ano todo.
  Quero retornar logo para minha rotina, ser o primeiro a terminar as atividades e mesmo assim não ter descanso, sempre tem aquele super amigo que só lembra de você quando precisa das respostas, não respostas para seus dilemas pessoais mas sim as do exercícios, pois ele precisa dos vistos no seu caderno.
  Quero retornar logo para minha rotina, querer ficar com a aula vaga mesmo sabendo que a matéria esta atrasada torcer para que o professor falte, conspirar quando ele não estiver olhando e combinar com todos para ninguém lembra-lo de corrigir o dever de casa.
 Quero retornar logo para minha rotina, de vez em quando sentar no fundo e colocar os fones de ouvido, ignorando o fato do professor ficar berrando pra que os tire, o fato da escola fazer campanha para que não levemos aparelhos eletrônicos para as aulas, e os muitos celulares e outros que estão sequestrados pela diretora.
  Quero retornar logo para minha rotina, comer a merenda reclamar que não está tão bom mas nunca abrir mão dela, certo que talves este ano não a tenha mas fica a lembrança...

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *