Fraternidade

domingo, maio 22, 2011

 
   Então tá ficamos assim, guarda tudo pra você, mesmo que um dia você perceba que eu tinha razão também vai perceber que minha cumplicidade te fará falta. Se hoje eu já não te conheço mais quem dirá amanhã quando não estiver junto de ti?
   Você me magoou, e acho que ao contrario do que eu imaginava, não perdoou com tanta facilidade, ainda mais que quando penso que você não fará de novo, ali esta você fazendo outra vez... Cansei de pedir o que você se nega a me dar, também não vou te dar o que tenho, pode ser acabamos assim, cada um com uma pá e cavando um abismo entre nós.
   Vai lá, cava mais fundo, continua me empurrando pra longe. O que adianta se derrepente eu jogo a terra com a minha pá e você cava com um trator? Não vou mais tentar... Parabéns, eu desisti, vou fazer o que você quer.
   Mas se caso você precisar é só jogar uma corda eu vou, correndo, eu pulo no abismo, eu escalo, faço o que for estarei sempre aqui...
Felicidades pra você... Te amo.

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *