Meterologinsta fake

quarta-feira, maio 11, 2011

  
   Tá frio hoje, fato. Ilusão minha pensar que um dia eu acerto a previsão do tempo, que eu não vou ter  de ficar cozinhando em pleno sol com roupa de inverno, ou como hoje, tremendo de frio com roupas de verão.
   Meu despreparo não é casual, é constante, só que minhas manhãs são tão curtas que eu pra abrir a janela do quarto e olhar o dia eu tenho coragem.
   Vejo que isso acontece porque estou sozinho, sem ninguém para dar palpite no que visto e no que faço, sem ninguém para eu pedir que abra a janela pra mim.
   A minha própria contradição é tamanha que só percebo que quero ter companhia quando estou só, não é exclusividade minha, grande maioria das pessoas são assim. Apenas quando acompanhados é que podemos ter vontade de estar sozinhos, a não ser que se esteja em um vazio tão profundo e individual que mesmo estando na multidão se sinta abandonado... e estando realmente sem ninguém por perto então?
 ...
 Não sei...
    Não tenho esse vazio, por enquanto não percebi pelo menos, só tenho frio...
    Estou tentando resolver meu problema, fechei todas as janelas e as portas mas, a brisa gelada ainda bate nas minhas costas. Aguardo ansiosamente os raios calorosos do sol para que ele me aqueça e me faça companhia, nem que seja por alguns minutos...

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *