Dedico ao Anônimo

sexta-feira, junho 10, 2011

Leitor,
É só uma historia de amor, 
idai se eu quiser me redimir? 
Foda-se quem achar que  estou errada. (#Desculpa) 
Posso manter a auto confiança, qual o problema se eu resolvi viver pensando não só em mim, mas também em minha outra metade?
A procurei por tanto tempo, estranho seria se eu não tivesse enlouquecido.Enlouqueci.
Pode não ser essa a melhor explicação, mas é a que me cabe no momento. 
Possessividade? Aqui é não tem ditadura é democracia!
Amar é enlouquecer perder a razão, 
Valorizar não é se submeter,
Posso confiar em mim mesmo.
Eu confio.
Confio que tenho a certeza de quem eu quero.  
Como uma Escritora que eu conheço disse:  "O amor inspira"
A inspiração é como o vento, apaga as velas e atiça as fogueiras...
Erro sim, erro mesmo, talvez esteja errando em postar isso agora...

...Volte Sempre!  o/

You Might Also Like

4 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *