Nunca mais durma triste meu amor

domingo, junho 05, 2011


Será que me desculpar não basta? Então me perdoa? Sim sou imperfeito, me perdoa por usar a razão e não ter coragem de fazer o que meu coração pede, mas não fica furiosa comigo, eu te amo!
Partiu meu coração saber que você iria dormir sem me dar boa noite, minha noite foi péssima, eu não dormi só de saber que você estava brava comigo.
A cada vez que eu te ligava e a chamada era encaminhada para caixa de mensagens eu sentia vontade de ir correndo pra sua casa, te segurar firme e te sacudir olhar nos seus olhos e te dizer: “Quero falar com você!”
Acho que a parte pior é que quando te deixo triste fico triste inúmeras vezes mais, e você nem fala nada, e você não me atende, e você não responde minhas mensagens, e você me ignora.
O que eu faço?
...
Eu sempre apoiei a idéia que se caso não se sentir bem é só ir dormir. Esquece! Dormir triste é pior que ficar acordado pensando...
Amo teu sorriso, não quero ele apenas nas lembranças quero ele estampado no seu rosto, se te dei motivos para tirá-lo que dar muitos mais para você colocá-lo de volta, bem aí onde é o seu lugar.
Não pude esperar mais. Que o mundo exploda! Vou Sair daqui agora, e desci as escadas correndo, peguei minha mochila, joguei tudo pro alto, ninguém me segura. O relógio já nem tem mais ponteiros, se cumpri o meu horário ou não já nem me interessa. Saio pelo portão.
Quando se esta com pressa, de repente do nada lhe surge alguém que eu já não via a tempos. Pergunta da família... Respostas evasivas, sorriso descontente, um piscar de olhos e saí correndo mesmo, um tchau distante um aceno rápido.
Sobe ladeira, você não esta? Desce ladeira, tomo um Copo d’água, mesmo que seja de procedência duvidosa. Telefone toca, é você. Vou correndo pro seu encontro, mesmo que eu não te veja você esta em todo lugar...

Encontrar seu abraço...Respiro aliviado. Olho pra você. Está ai! Recebo o que buscava. Isso mesmo, seu sorriso.

You Might Also Like

5 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *