Tendo a Lua

quarta-feira, junho 15, 2011

Ontem já era noitinha, mas não uma noite comum, poucos lembraram. Eu mesmo, esqueci...
Estava jantando como de costume, de repente recebo um telefonema, olhei para o céu e pude ver que a Lua estava sendo encoberta, era um eclipse era uma visão linda.
Apaixonei-me e comecei a reparar nas pequenas coisas. Como pude passar anos da minha vida e nunca ter parado para olhar pro céu?
Aquele olhar radiante invade minha alma e procuro seu brilho, quando meu amor esta longe o encontro na lua, ela irradia, brilha e me segue pela rua, assim como meu olhar segue o seu ser.
Assim não me sinto só, me encantei pela Lua quando me encantei por meu amor. Ela esteve presente em momentos que quero recordar pra sempre. Ela se mostras e se esconde, mas sempre esta ali...
Sai logo de casa, fui caminhando entre a irregularidade das calcadas, fui me esquivando dos postes, mas queria manter o meu olhar para o céu, passava por varias pessoas todas focadas em suas idéias e ninguém contemplava o luar especial.
Tão interessados na vida alheia, talvez, ou nas tragédias do jornal, estranho eu parar pra reparar ou estranho as pessoas ignorar um acontecimento raro?  Feliz aquele que o viu, feliz aquele que vai poder recordar...
Eu gosto de compartilhar, liguei para algumas das pessoas mais importantes pra mim, e o eclipse formava um sorriso, esse que meu amor roubou pra mim...

...Tendo a Lua aquela gravidade onde o Homem flutua merecia a visita não de militares mas de bailarinos e de você e eu... (Os Paralamas do sucesso ♪)

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *