Me deixa

segunda-feira, agosto 01, 2011

 ...Hoje acordei pensando em não viver mais, anseio a  morte por ser algo que se eu tivesse não poderia dividir com mais ninguém  e nunca alguém poderia me descrever como é, impossível prever, individual e único.
    Vendo pelo lado bom, imagino imagino que não precisaria pensar em mais nada, não ouviria ofensas e não me magoaria mais, espero que possa não sentir mais nada. Que não seja como um sonho e sim como um sono bem pesado daqueles que revigora a alma que faz tão bem que não se quer acordar...
    Vendo pelo lado ruim, ponto final para tudo que eu poderia esperar, não ouviria mas musica e nem o som da risada das pessoas que eu amo, não contemplaria mais uma vez o amanhecer e não sentiria o calor do Sol em mina pele, nem a luz da Lua, espero que lá tudo seja escuro como num blecaute...

--//--
 - Ah que isso!? Já não falei pra parar de banca o suicida?
E arrancou o papel da mão dele.
 -Me deixa... -Respondeu com um sorriso irônico.

 Olhando o que ele tinha escrito dessa vez começou a rir
 -Olha você esta decadente, já escreveu outras mais comoventes, melhores...Tanta coisa na vida e você pensando nisso de novo? Pra que duvidar da sua única certeza? Pensa em algo mais complicado como a Vida o Amor...
 Só se ouviu o silêncio... Troca de sorrisos para disfarçar os verdadeiros pensamentos...

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *