#30 dias Desenhando

domingo, abril 08, 2012

Dia 16: Inspiração! *-*
Pra que lembra... o desenho q eu tinha feito errado vou reaproveitar..kkk 
mas tbm tem outro.. este de cima, que é a minha janela e tem bem na vista um coqueiro q fica do outro lado da rua, quando estou pensando eu olho por vento balançando suas folhas e as ideias fluem.. *--*



Dia 17 - Planta favorita .. Dente de Leão, Faça eu pedido! 

..a ideia vem na hora q eu to na sala d aula, eu num gosto d desenhar no caderno com linhas... então encorporei com a apostila.. auhsuahsau


Dia 18 - Rabiscos..

Literalmente um rabisco ;D uasuashaushasua


Dia 19 - Algo novo

Ai ai .. esse eu tive que pensar um tanto.. então resolvi fazer matar dois numa só..kkk meu blog pracisava d um logo novo.. como eh novo vale pro desafio .. UAHSAUSHA 


Dia 20: Algo Laranja ..


...



You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *