#30 dias Desenhando

segunda-feira, abril 02, 2012

Dia 11: Marco Determinante na Vida
Ah pessoal .. sou só uma garotinha.. 
mas o determinante num foi quando colocaram o prego,
 foi quando eu decidi tirar.. ;)
 
Dia 12 - realização mais recente
Eu não tive nenhuma Realização,
 nenhum acontecimento,
nenhum nada..
e Desenhar Nada é muito difícil... kkk
..acho q não estou vivendo, apenas existindo..

Dia 13 - Comics ..
Desculpa o atraso pessoal..
mas eu não sabia o que fazer.. t
ive essa ideia no meio da aula e fiz no verso da tabela periódica,
mas tá valendo uahsausha



Dia 14 - Conto de Fadas favorito..

Gato De botas :3

Não curtia muito não .. nunca fui fã de princesas ..

Mas gosto do gatinho auhsaush


Dia 15: Retrato de Família
Pessoal .. ficou criativamente péssimo,
mas levando em conta que eu não sei desenhar..
sou apenas uma amadora.. acho q foi uma boa ideia... ^^



...

You Might Also Like

0 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *