Liberte-me

sábado, abril 21, 2012



Venha me buscar por favor,

são barreiras que já nem sei mais se são reais
Todos os dia quando acordo
 imagino quando irei poder colocar os pés no chão 
e caminhar na direção que eu realmente quero
Então não tomo café da manha
porque durmo até o extremo e já esta na hora do almoço
Prefiro não almoçar 
 demoro muito pra me arrumar e já esta na hora de sair
E quando saio de casa quase sempre em cima da hora
sinto uma leve emoção
e só me levando ao extremo que posso sentir..
É isso, e sentir falta..
Tento sentir no físico 
o que minha alma já não sente mais..
Porque não sentir é nem viver..
Minha existência não pode ser em vão
procuro me libertar, espero que alguém me salve 
Espero pelo dia que eu não precise mais voltar a pisar aqui
Onde posso arrumar força para quebras as grades?

You Might Also Like

1 Comentários

Facebook

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *